ORAÇÃO DO SER

Eu sou consciente e tenho o poder de manifestar o que eu quero. Escolho desbloquear imediatamente tudo o que me afasta do meu bem maior. Estabeleço deste momento em diante uma conexão com meu Eu superior, e confio à minha Presença divina o poder de manifestar tudo àquilo que for para a minha liberdade e a liberdade da humanidade. Sintonizo minha mente com meu coração. Agradeço a pessoa que eu fui, e a partir de agora, promovo minha transformação, e deste momento em diante destruo e descrio vícios mentais, emocionais e físicos.  Decreto aqui e agora ser, viver, dar, receber, perceber, fazer e criar abundância em todos os aspectos da minha vida, e a paz e liberdade inerente às almas realizadas. Invoco a Suprema Luz para estabelecer a ordem e equilíbrio perfeito para cada átomo do meu corpo.

Sintonizo-me com fluxo da consciência Cósmica, e exerço o meu poder pessoal com responsabilidade divina. A minha realização é a realização do Todo. Abro-me para meu potencial infinito e expresso como ser humano a grandeza de Ser Um com todos. Manifesto nesta realidade física a prosperidade que Sou. Eu sou a beleza, Eu sou benevolência, Eu sou a justiça, expressando o amor maior do universo.

Transbordo a plenitude e sei que as únicas fronteiras e barreiras que haviam, eram as que eu mesmo tinha construído com os tijolos do medo. E agora livre de todas as limitações e amarras que me aprisionavam numa condição de criatura. Assumo meu lugar no Cosmos de co-criador da minha realidade. Sou livre para assumir a partir de agora minha verdadeira natureza. O SER. Sou livre e abro mão de qualquer pensamento, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa, condicionamento, crenças, supertição, sugestão, opiniões, acordos, votos, contratos, pontos de vistas, em qualquer dimensão, existência ou realidades possíveis, que me impediam de Ser quem  Sou. Reconheço minha verdadeira essência. Eu sou espírito, Eu sou saúde perfeita, Eu sou consciência pura, Eu sou existência infinita e Eu sou felicidade absoluta.

Abro-me para que o universo me conduza para o melhor caminho. Conhecendo as leis que regem a natureza e todo o Cosmos, eu abandono imediatamente a ilusão do controle, me comprometo comigo, e com o universo a me entregar ao fluxo dessas leis cósmicas. Mantenho minha mente aberta e vazia de julgamentos. Escolho nesse momento despertar e trazer a inspiração ao longo dos meus dias em qualquer circunstância ou situação irradio a luz do amor maior para todos que estiverem ao meu redor.

Aceito e entrego minhas fraquezas para serem transmutadas no sagrado fogo da sabedoria. Enxergo no fundo dos meus olhos a beleza da minha alma e a grandeza do meu espírito. Toda minha ação é ancorada na sublime lei da gratidão. Eu assumo a responsabilidade sobre minhas vontades e reconheço que todo movimento acontece de dentro para fora. Conecto-me com a força e a presença Eu sou aqui e agora. E firmo nesse momento meu compromisso  de todos os instantes aproveitar as oportunidades de me tornar melhor. Manifestando todas as virtudes da alma, através dos meus sentidos humanos.  Com a clareza e a certeza de que hoje um ciclo de paz, amor, alegria e abundância se iniciam em minha vida. Expresso minha profunda gratidão a minha presença divina, ao Criador primordial, e a todos os arcanjos, anjos,  mestres cósmicos e estelares, espíritos de luz, avatares, que estiverem envolvidos na transformação do meu ser, e do planeta Terra.

E assim é.

Hare OM

Ana Retore